Início »Pronto para o Ide?
Faça Missões

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Chamado para Influenciar

Você está satisfeito com a cidade onde mora? Com a sua vizinhança? Você gostaria de influenciar de maneira positiva o lugar onde está?

Você quer ser um canal de bençãos onde está, evangelizando e transformando os que estão ao seu redor?

Se a sua resposta é SIM às perguntas, então, com certeza, estas palavras não chegaram até você à toa, você tem o chamado de Deus para influenciar, e essas palavras são dedicadas a você.

Sem dúvida, Deus quer usá-lo, pois o que apresentamos aqui vem da Bíblia, a Palavra de Deus.

Você pode Cooperar com Deus!

A Bíblia diz em 1 Co 3:9 "Porque de Deus somos cooperadores".

O Apóstolo Paullo produziu bons frutos na cadeia, quando preso. Muitas de suas cartas foram escritas na prisão. Foi também na cadeia que ganhou o carcereiro e a Onésimo para Jesus.

José também viveu com utilidade mesmo vivendo em ambientes totalmente contrários por onde passou. Ele foi vendido como escravo para o Egito e mesmo assim atraiu as bençãos de Deus para aquele lugar. Parou na prisão e ali, abençoou os seus companheiros. Por onde ele passava deixava a sua marca de influência positiva.

Foi assim também com inúmeros homens e mulheres da Bíblia, aos quais deixaram com que Deus usasse suas vidas.

Viva esta grande verdade: Você pode cooperar com Deus para realizar grandes mudanças onde está, mesmo sendo você uma pessoa muito simples e mesmo havendo grandes dificuldades ao seu redor.

Ide e Pregai

Tome posse dessa verdade: Deus tem um plano para você onde você está. Deus quer lhe usar!

Chega de reclamar, chega de tanta amargura! Se Deus achar que é melhor para você estar em outro lugar, com certeza Ele mesmo vai dar um jeito de lhe mudar.

Comece agora mesmo, comece orando pelas pessoas que estão em sua volta. Peça a Deus para lhe mostrar como agir para conquistá-las.

Nunca se esqueça: o melher que você pode fazer pelas pessoas é compartilhar a Palavra de Deus.

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus". (Mt 5:16)

+ Topo