Início » Mais
Quem terá Compaixão?

Voluntário para o Campo

Embarque nesta viagem missionária.

Seja um voluntário da Missões RicRose e use seus dons e talentos para apoiar o trabalho missionário em um de nossos campos.

espalhados pelo mundoLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem.

O que é preciso para ser um Voluntário

  • * Ser crente em Jesus Cristo, comprometido com Deus e com a sua igreja.
  • * Ser membro atuante de uma igreja genuinamente evangélica por, pelo menos, 1 ano.
  • * Ter vida cristã exemplar, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para evangelização, pregação do Evangelho e submissão à liderança.
  • * Ter completado, pelo menos, o Ensino Fundamental.
  • * Ser saudável física, mental e psicologicamente.
  • * Ter idade mínima de 16 anos até a data da viagem. Menores devem estar acompanhados de um responsável.
  • Rede de Intercessão Missionária

Já pensou na evangelização sem que missionários sejam enviados? E sem os recursos para o sustento da obra? Agora imagine o trabalho de missões sem o suporte da oração. Impossível! Tão importante quanto o envio de obreiros e a sua manutenção nos campos é a intercessão. Através da oração cada crente se torna um missionário. Nem todos podem ir, mas todos podem – e devem – clamar pelos povos, orar pelos campos e interceder por aqueles que estão lá.

 

Convicta da importância da oração como força que impulsiona a obra de evangelização mundial, Missões RicRose criou a Rede de Intercessão Missionária. Nos últimos anos, a abertura de novos campos, o envio de obreiros e a consolidação da obra missionária no mundo estão acontecendo ao mesmo tempo em que cresce o número de intercessores.

Além de orar por missões individualmente ou em família, quem participa Rede Intercessória pode levar os pedidos de intercessão para classes de EBD, grupos de estudos bíblicos, organizações da igreja, círculos de oração, grupos de vida, células... Os intercessores de missões estão juntos com os missionários através da oração tomando parte em suas lutas e vitórias, ajudando-os a conquistar os povos para o Senhor Jesus.

Os irmãos que fazem parte da Rede de Intercessão Missionária têm colocado o mundo aos pés do Senhor. Através da oração muitas barreiras têm sido derrubadas no bairro de Catiri, novos campos estão se abrindo em Sepetiba, igrejas continuam sendo organizadas e vários projetos sociais e de evangelização estão acontecendo no Rio de Janeiro.

Faça parte da Rede de Intercessão Missionária e abrace o mundo com as mãos – as mãos que se unem em oração em favor dos povos, dos missionários e da obra de evangelização que está sendo realizada em todo o mundo.

 

+ Topo